Resenha do Delineador Líquido Color Trend

 Bem meninas, geralmente eu gosto das coisas da Avon, e tenho até bastante coisa, mas esse delineador me deixou bastante decepcionada. Apesar de ser baratinho e geralmente não ter grandes expectativas, esse, digamos que me deixou beeeem chateada. Ele custa R$16,99 no folheto da marca, mas você encontra por até R$10,00 em promoção.
 Ele precisa de duas passadas pra ficar pretinho, e geralmente na segunda vez eu sempre borro  :(  Ele sai com água, então fazer uma make com ele, e ir pra balada é proibido, porque né. Ah, eu tentei usar primer, e ele borra meninas, não tem jeito, mas pra vocês que acham que eu estou mentindo, tem a foto ai.




 Outro probleminha que encontrei nesse delineador é que não importa o que aconteça, se eu passo alguma maquiagem, ou com a pele limpa, ele arde, e eu acabo lacrimejando, ai já viu né, BORRA! :/ E, se abro os olhos ele transfere pra pálpebra, e se eu fecho ele transfere pra linha d'água. Com um delineador assim é difícil né companheiras. Enfim, não esta aprovado! Tentarei usar outros nacionais. Alguma dica? 


0 comentários:

Postar um comentário