Unhas quebradiças nunca mais!

 Minha unha sempre foi muito fraca, com aquelas manchinhas brancas e com leves ondinhas pelo comprimento. Mas depois de um tempo tudo piorou, e elas ainda começaram a escamar.  Eu já usei casco de cavalo, base fortalecedora, duas camadas de base, viver com esmalte escuro, mas nada resolvia. Minha mãe então disse que a manicure dela comentou que base com própolis fortalecia as unhas. Então tentei! 




 Minhas unhas viraram outra coisa depois que comecei a passar essa base. Ela quebra, claro que quebra,  mas é bem mais resistente que antes - é que sou um pouco desastrada sabe - sumiram as manchinhas brancas - eu particularmente achava que era ausência de vitaminas, mas coincidentemente, ou não eles sumiram na mesmo época :) - e ela não escama mais! Virei fã número um do própolis depois dessa!

     
 Eu coloco em uma base fortalecedora, mas pode colocar em qualquer uma. Coloco cerca de 5 gotas de extrato de própolis - quantas vezes escrevi própolis --' - no vidrinho da base e pronto! Muito simples! Você só deve ficar atenta porque suas unhas podem amarelar um pouco, mas deixa-las de molho no suco de limão as clareia rapidinho! Pois é, acabei dando duas dicas! Tô boazinha hoje!
 Bem meninas, espero que tenham gostado! 


1 comentários:

  1. Vou testar , porque sofro do mesmo problema :/ Depois comento sobre o resultado. Obrigada pela dica. Beijos Íngrade Brandão.

    ResponderExcluir