Receita de Crepe de Nutella com Morango

Eu estava com vontade de inovar na cozinha, até que minha linda amiguinha Carolina veio aqui e nós resolvemos fazer crepes, claro que como ficou lindo, ela tirou foto haha - ta, eu que pedi - e alem de lindo ficou muiiiiiito gostoso! Olhem isso!




Entããão, depois de ver uma tentação dessas da até vontade de ir pra cozinha né! Então já pra receita

Massa:
1 xícara generosa de farinha sem fermento
1 1/2 xícara de leite
1 ovo grande
1 pitada de sal

 Recheio:
1 vidro de Nutella
1 caixa de morangos lavados e picados

Preparo:
Junte todos os ingredientes da massa e bata no liquidificador até ficar bem cremoso, e sim, ela fica meio liquida mesmo. Faça panquecas bem finas com ela - a minha massa rendeu umas 15, mas depende de você - e reserve. Lave bem os morangos e pique. Passe Nutella na metade da massa formando um meio circulo e coloque os morangos. Dobre em forma de crepe para ficarem bonitas e sirva. Eu coloquei leite condensado e nossa, ficou muito perfeito! *--*
Espero que façam! Me contem depois como ficou. 


5 comentários:

  1. Hum...vcs duas nem me convidam =(. Eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Huuum , que deliciia ! O dia que fizeram a Carol me mandou foto e fiquei com água na boca. rsrs O dia que eu voltar a OB quero que façam pra mim. hahahaha. Beijos Íngrade

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Emilly e amei a receita e sei que foge do assunto , más aquele poste do shampoo de adeforte vc percebeu os resultados no primeiro uso ?? e quantos centimetros seu cabelo cresceu com ele em quanto tempo ?? Obg des d já Bjss

    ResponderExcluir