Resenha de kit de pincéis do Ebay

 Olá meninas! Hoje trago uma resenha de um kit de pincéis que comprei no Ebay. É desses ching-ling que vende em lojinhas online, mas desse eu nunca cheguei a ver. Mas deve ter também! :)) Ele foi $14,99 com o frete grátis! A marca dele, como da pra ver nas fotos é Beauties Factory, e além de pinceis eles vendem produtos de maquiagem mesmo. Então chega de blá blá blá né, vamos pra resenha!


  • Case - então ela é linda! O fechamento é com imã e é super bem acabada. Pra falar a verdade acho que comprei mais pela case do que pelos pincéis. haha


  • Proteção - o case veio envolvido por plástico bolha e todos os pincéis vieram ou em protetores ou em plásticos. Quanto ao cuidado, nota 10!



  • Pincéis de pó - Vou ser beeeem sincera, não gostei tanto assim dos de pó! O de pó mesmo é pouquíssimo denso e achatado, então ele pega o produto e não espalha bem. Já o de blush, achei útil para iluminador. 

             

  • Pincéis de base - REPROVADÍSSIMOS! O projeto de kabuki não é denso, é muito mole, não pega nada de produto e só serviu pra me irritar mesmo. O língua de gato é de um material molenga também, é sintético mas nem sei qual que é, também não pega produto, marca demais a pele e por ai vai!

  • Pincéis de olhos - então, como são 8 pincéis vou dividi-los nas suas devidas categorias:

1. Pincéis de aplicação: olha, não dei nada por eles quando vi, mas eles são bem bons até! Na verdade o que eu mais uso do kit todo são esses de aplicação e eu gosto bastante. Eles são firmes e me dá uma maior precisão, mas se você for tentar esfumar com eles vai limpar sua sombra toda, então ele só serve pra depositar mesmo.

             

2. Pincéis de cônvavo: achei eles a coisa mais fofa do mundo quando eu vi, mas por serem mais durinhos, ao espalhar a sombra eles limpam ela e fica uma coisa beeeem fantasma na maquiagem. Não dá pra ver quase nada! São usáveis apenas quando a sombra é super pigmentada e quando você quer algo mais fraco, digamos assim.


3. Pincéis de delinear: o fininho eu ainda não testei, mas até com protetorzinho ele veio. Mas o chanfrado, ahhhh o chanfrado <3 virou amor! Eu faço posso fazer o delineado com ele, posso usar na pálpebra inferior, posso usar para acabamento, e ele sim é 1001 utilidades! Ah, ele tb é durinho, mas não tanto quanto os outros. Valeu o kit todo pra mim!


Bem meninas, espero que vocês tenham gostado! O vendedor é esse. Eu, pelo preço, achei que compensa sim a compra, afinal nesses kits ching-ling são sempre úteis né!




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que case linda !! Adorei as dicas sobre os pinceis, tudo muito bem explicado. Obrigada. Beijinhos Íngrade.

    ResponderExcluir