Shampoo bomba com Adeforte


Bem meninas, vou apresentar pra vocês esse milagrezinho! Pra falar a verdade meu pai me deu a ideia de usar quando eu estava entrando em crise com o meu cabelo! Além de eu ter cortado ele muito curto, eu descolori as pontas e ele viro uma meleca! :(





Meu cabelo meninas, a primeira foto foi tirada dia 16/11 e a segunda dia 9/1




Daí meu pai, o salvador da pátria, me deu a ideia de misturar uma ampola de Adeforte no meu shampoo, no meu caso foi um shampoo normal mesmo, de uso diário. Muitas meninas o chamam de shampoo bomba. Ele, além de fazer o meu lindo – sqn – cabelinho crescer, também melhorou e muito a aparência ressecada do meu cabelo! Na foto não da pra ver muito bem, mas ele cresceu sim gente!




 O Adeforte é um composto com as vitaminas A, D e E, e geralmente administrado oralmente, e ele tem uma fórmula beeeem oleosa! Entao imaginem como minha raiz ficou, ai consequentemente eu tinha que lavar todos os dias, mas como ele cumpriu seu papel, então não me arrependo! Só que, se usasse de novo eu iria intercalar o shampoo bomba com um shampoo normal para evitar isso.
Ele custa em média de 5 a 6 reais e seu custo benefício é ótimo! E é encontrado em qualquer farmácia. Além de que, diferente do Monovin A que é um remédio de uso veterinário, o Adeforte é um remédio para humanos, então não precisa de maiores preocupações! 



8 comentários:

  1. Oi, por quanto tempo você usou o shampoo com Adeforte? Obrigada :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, entao eu nao cheguei a usar os tres meses como o shampoo bomba normal, eu usei enquanto tinha shampoo hahaha o que deve dar uns dois meses, dois e meio no maximo. Beijos :)

      Excluir
  2. Oi, você percebeu mesmo o crescimento? Cresceu mais ou menos quanto durante os três meses?
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Giovanna meu cabelo nao cresce muiiiiito sabe, ele deve ter crescido uns cinco dedos, o que eu achei bastante sabe entao fiquei super satisfeita :)

      Excluir
  3. Oi me chamo dani!!! não tenho conta do google mas preciso das suas respostas! kkk acho que vou comprar antes de vc me responder pois não aguento de ansiedade kkkkkkkk mas ainnnn que alívio achar algo que não seja de animal... kkkkkkkkkk menina seu cabelo ficou lindo!!! passei muito tempo pesquisando monovin mas nunca tive coragem de usar. o cabelo agora ta curtinho e eu preciso de algo que funcione pra ontem! kkkk então me fala umas coisas. vc usou todos os dias?? esperou algum tempo pra poder usar ou misturou e ja passou nos cabelos??? por curiosidade qual shampoo vc usou??? e vc fazia hidratação??? porque deixou de usar? e depois que deixou de usar vc sentiu algum efeito colateral?? durante o uso sentiu algum efeito colateral??? aguardoooo bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigada! :) entao Dani eu lavava sempre com ele, usei na epoca um shampoo da palmolive, era baratinho e meu cabelo ficava bom com ele! Mas nao lembro exatamente qual era. Desculpa! :/ Eu coloquei o liquido dentro do shampoo, dai so dava uma balançada nele quando ia lavar pra eles se misturarem. Eu senti sim que cresceu apesar de algumas pessoas falarem que nao cresce. Acho que é porque cabelo hidratado realmente cresce mais. Mas independente do motivo eu amei. Nao reparei em nenhum efeito colateral, so mesmo o couro cabeludo bem oleoso, mas quando parei de usar meu cabelo voltou ao normal, mas continuava hidratado. Me chama de louca, mas foi nessa epoca da minha vida que eu comecei a usar condicionador, nunca usei e meu cabelo sempre ficava bom kkkk, hj nao vivo sem. Mas quanto a hidrataçao ou qualquer outro tratamento eu nao fiz nada, absolutamente nada, so o shampoo e o condicionador. Após parar de usar sim comecei a hidratar e cuidar mais. Espero que tenha ajudado! Depois que usar fala com a gnt o que achou. Beijoos

      Excluir