Shampoo bomba com Adeforte


Bem meninas, vou apresentar pra vocês esse milagrezinho! Pra falar a verdade meu pai me deu a ideia de usar quando eu estava entrando em crise com o meu cabelo! Além de eu ter cortado ele muito curto, eu descolori as pontas e ele viro uma meleca! :(





Meu cabelo meninas, a primeira foto foi tirada dia 16/11 e a segunda dia 9/1




Daí meu pai, o salvador da pátria, me deu a ideia de misturar uma ampola de Adeforte no meu shampoo, no meu caso foi um shampoo normal mesmo, de uso diário. Muitas meninas o chamam de shampoo bomba. Ele, além de fazer o meu lindo – sqn – cabelinho crescer, também melhorou e muito a aparência ressecada do meu cabelo! Na foto não da pra ver muito bem, mas ele cresceu sim gente!




 O Adeforte é um composto com as vitaminas A, D e E, e geralmente administrado oralmente, e ele tem uma fórmula beeeem oleosa! Entao imaginem como minha raiz ficou, ai consequentemente eu tinha que lavar todos os dias, mas como ele cumpriu seu papel, então não me arrependo! Só que, se usasse de novo eu iria intercalar o shampoo bomba com um shampoo normal para evitar isso.
Ele custa em média de 5 a 6 reais e seu custo benefício é ótimo! E é encontrado em qualquer farmácia. Além de que, diferente do Monovin A que é um remédio de uso veterinário, o Adeforte é um remédio para humanos, então não precisa de maiores preocupações! 



4 comentários:

  1. Respostas
    1. oi Luiza, nao, na verdade ele é farmacêutico :)

      Excluir
  2. Oi, por quanto tempo você usou o shampoo com Adeforte? Obrigada :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, entao eu nao cheguei a usar os tres meses como o shampoo bomba normal, eu usei enquanto tinha shampoo hahaha o que deve dar uns dois meses, dois e meio no maximo. Beijos :)

      Excluir